Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Minha cirurgia e Recuperação!! 2011

Nas postagens anteriores tem o dia da cirurgia,,(06/12/10)

.....

Oração à Santa Luzia

                     Ó, Santa Luzia, que não perdestes a fé e a confiança em Deus, mesmo passando pelo grande sofrimento de lhe vazarem e arrancarem os olhos, ajudai-me a não duvidar da proteção divina, defendei-me da cegueira não somente física, mas também espiritual, e atendei a este meu pedido .
                 Conservai a luz dos meus olhos para que eu tenha a coragem de tê-los sempre abertos para a verdade e a justiça, possa contemplar as maravilhas da criação, o brilho do sol e o sorriso das crianças. 
               Ó minha querida Santa Luzia, eu vos agradeço por terdes ouvido a minha súplica.
                  Por Jesus Cristo, nosso irmão e amigo, na unidade do Espírito Santo.
Amém!







Minha recuperação ainda continua,
ainda faço as lavagens com soro em média de 4 vezes ao dia




Tomando remédios,
e vamos indo parar é q não dá....











Um comentário:

  1. oieeeeeeeeeeee lindinha passei por aki so pra deixar mil bjinhosssssss saudades viuuuuuu melhoras na sua recuperação continuo rezendo muito por vc ! eu a Rosa e companhia ltda bjjjjsssss Néia

    ResponderExcluir